EBF - ESCOLA BIBLICA DE FÉRIAS

            Anunciar o Evangelho do Senhor Jesus as crianças, é privilégio que Deus nos concede, capacitando-nos para tão sublime tarefa. É o Espírito Santo que convence a pessoa do pecado, torna clara a verdade espiritual e opera o novo nascimento. É ele quem nos usa na comunicação do Evangelho e aplica a mensagem à vida do pecador, independente da idade.
           A Escola Bíblica de Férias deve ser vista como um caminho que leva as crianças, incluindo os pais e parentes a conhecerem e aceitarem a Jesus Cristo como Salvador, através de uma linguagem apropriada a todas as idades.


EBF - ASSEMBLÉIA DE DEUS EM JATI -CEARÁ
TEMA



ESTA EQUIPE É SHOW!!!
Em resposta ao grande amor de Cristo por nós, levemos a sua mensagem às crianças; e amando-as, vamos ao encontro delas onde estiverem; aproveitando as oportunidades.






BOM É OFERECER LOUVARES A DEUS!!
A música tem uma grande influencia na vida de uma criança, portanto devemos dar ao período do cântico a importância que elas merece. TUDO QUE TEM FOLEGO LOUVE AO SENHOR. (Salmos. 150.6)




HORA DA BRINCADEIRA!!!

As brincadeiras bíblicas e a dinâmica de grupo não podem ser a base do seu ministério.
Se você tentar construir o seu ministério com base em programas sociais ou brincadeiras, no final ficará exausto e ainda não construirá nada sólido na vida de seus alunos.
Porém, se você edificar o seu ministério com estudos bíblicos, evangelismo, louvor e comunhão cristã, e usar, quando julgar necessário, dinâmicas para fixar os ensinos, não haverá limites no que Deus pode fazer em seu grupo.


   
 
VEJAM QUANTA CRIANÇA!!!
SE existe maior gozo para o professor-evangelista de criança do que o de ganhar seus alunos para Cristo, é ver em suas vidas evidências de regeneração e verificar que elas estão crescendo espiritualmente.


Há muitos anos as EBFs vêm sendo realizadas aqui no Brasil como Escola Bíblica de Férias. A idéia foi trazida dos Estados Unidos, pelos primeiros missionários. Os anos passaram, e a idéia continua sendo uma das melhores para alcançar as crianças para Cristo.